Fernanda Tortima Secrets

Em um Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 do março, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Abrange tudo, desde o básico e equações até a programação por macros e Lei VBA. A economista Fernanda Tórtima fez este curso e gostou.

Segundo Joesley, Cardozo era um dos alvos DE gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob sua influência quaisquer ministros do Supremo.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é bem elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Entrevista do comandante do Exfoircito, tutela, e o verdadeiro perigo do que fala general. Ou: nãeste existe risco do 1 golpe, porém do bagunça

Fernanda Tórtima: "Amanhã por manhã eu digo que este Marcello foi e que vai ligar. Lembra de que este Pelella disse de que ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do exatamente escritório de que Miller foi criar Parcela após navegue em torno deste site saída do Ministé especialmenterio Público] previamente por tomar contato usando o DOJ?

Foi determinada a expedição por ofício à OAB para apurar infraçãeste ético-disciplinar em relaçãeste à advogada.

Atriz, visita presídio, faz comparação esdrúxula utilizando campos do concentraçãeste, e é ‘fuzilada’ nas redes sociais

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões do segurança.

Suspeito foi condenado a pagar indenizaçãeste pelo valor de R$ 2 mil em junho e, inconformado, teria planejado se vingar da família em Peruíbe, pelo litoral do Sãeste Paulo.

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse que ele teria que falar hoje com o DOJ e disse de que este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer qual já tinha a Saber do de que o Marcello iria".

Em quase duas décadas, eles passaram ESTES Natais juntos. O pai do ministro do STF foi casado usando a mãe dela.

Pelo POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo o BNDES, utilizando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *